Mulher suspeita de distribuir drogas em pontos de Palmas e comparsa são presos por tráfico
23/05/2024
Casal estava sendo monitorado por equipes da Polícia Civil. Eles já têm condenação por tráfico de drogas e foram flagrados em uma região de chácaras da capital. Material apreendido pela Polícia Civil
Luiz de Castro/Governo do Tocantins
Um casal que estava sendo monitorado por equipes policiais foi preso nesta quinta-feira (23), em Palmas. Eles são suspeitos de envolvimento com o tráfico e, inclusive, a mulher é apontada como responsável de receber e distribuir drogas na capital.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão dos suspeitos em flagrante aconteceu em uma região de chácaras que fica perto da Praia do Caju. Equipes da 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC - Palmas) tinham identificado o envolvimento da mulher na distribuição de entorpecentes em vários pontos da cidade. Por isso ela estava sendo monitorada.
O delegado Alexander Pereira, responsável pela ação, explicou que além disso, a investigação descobriu que a mulher também tinha o papel de receber e armazenar as drogas. Além disso, os dois tem condenação por tráfico, disse o delegado.
LEIA TAMBÉM:
Carteiro acerta chute em cachorro que tomava sol na frente de loja; VÍDEO
Suspeito de matar mulher com corte na garganta em casa abandonada é preso
Pai e filho são presos por suspeita de estupro de vulnerável e tentativa de homicídio
Durante a abordagem, a polícia também prendeu um homem que estava no local. Eles portavam diversas porções de de haxixe, crack e cocaína e dinheiro em espécie. Todo o material foi apreendido.
Após a ação da polícia, o homem e a mulher foram encaminhados para a Unidade Penal Regional de Palmas, e estão à disposição do Poder Judiciário.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.