Justiça mantém medida protetiva de Ana Hickmann por tempo indeterminado
23/05/2024
Apresentadora entrou com o pedido em novembro de 2023, após registrar um boletim de ocorrência contra o ex-marido Alexandre Correa por agressão. Justiça mantém medida protetiva de Ana Hickmann por tempo indeterminado
Reprodução/Instagram
A Justiça manteve a medida protetiva de Ana Hickmann contra o ex-marido Alexandre Correa por tempo indeterminado. A decisão foi divulgada nesta quinta-feira (23). Com isso, o empresário está impedido de frequentar locais em que ela possa estar, incluindo a empresa da qual os dois são sócios.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
A apresentadora entrou com um pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha em novembro de 2023, após registrar um boletim de ocorrência contra ele por violência doméstica e lesão corporal. Na mesma ocasião, ela solicitou uma medida protetiva contra o ex-marido.
Caso Ana Hickmann: pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha é negado pela Justiça
Alexandre também anunciou que queria se divorciar. No entanto, No entanto, ele chegou a pedir a revogação da medida protetiva na Justiça, que o autorizou a ver o filho.
A defesa do empresário informou que não vai se manifestar sobre o assunto.
Denúncia de agressão
Caso Ana Hickmann e Alexandre Costa: O que se sabe
Em novembro de 2023, a modelo e apresentadora Ana Hickmann prestou queixa contra o marido, Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica.
Conforme o boletim de ocorrência, Ana Hickmann relatou aos policiais que teve o braço pressionado por uma porta e que o marido ameaçou agredi-la com uma cabeçada.
'Hoje é um novo dia', posta Ana Hickmann após dar queixa contra o marido por violência
Em nota publicada nas redes sociais, Alexandre Correa admitiu o desentendimento, disse que ele não teve maiores consequências e reforçou ter sempre tratado a apresentadora "com zelo e respeito". Ele não se manifestou, na nota, sobre a alegação de que pressionou o braço da cantora.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) confirmou o registro do boletim de ocorrência e disse que o caso está sendo investigado.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM