Imagem mostra que frente de caminhão que atropelou e matou aluna de Engenharia Química em Seropédica ficou destruída
23/05/2024
Camila Reis Florêncio, aluna da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, pedalava de bicicleta na altura do KM 49, da BR 465, quando foi atingida por um caminhão. Polícia investiga acidente. Universitária morre atropelada por caminhão no RJ
Reprodução
Uma foto mostra que a frente do caminhão que atropelou e matou a universitária Camila Reis Florêncio, de 21 anos, ficou destruída. A estudante de Engenharia Química da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) estava de bicicleta na altura do KM 49, em Seropédica, quando foi atingida pelo veículo na noite desta quarta (22).
De acordo com a Polícia Civil, o caminhoneiro continuou no local, prestou depoimento espontâneo na delegacia e foi liberado em seguida.
Uma perícia foi feita no local por policiais da 48ª DP (Seropédica). Os agentes buscam imagens de segurança que esclareçam o acidente.
Camila Reis Florêncio tinha 21 anos e estudava em Seropédica
Reprodução/TV Globo
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 19 horas e Camila morreu no local. O corpo da estudante foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu.
Em nota, a UFRRJ se solidarizou com a família e os amigos de Camila.
Aluna da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro morre após ser atropelada em Seropédica